Terça-feira, 4 de Março de 2008
O sentimento Dia do pai = prenda?!

   

Há quem diga, que dias como: o dia do pai, da mãe, da avó, etc., são dias que têm como objectivo maximizar o consumismo. Em tempos também pensei assim, mas com o passar dos anos mudei de opinião. Mudei de opinião, porque agora sei que  as preocupações do dia-a-dia ocupam-nos o tempo todo e não deixam uns minutos  para pensar naquelas pessoas que são realmente importantes na nossa vida.


Por isso , de certeza que de umas palavras carinhosas e de uma surpresa, o meu pai não de livra. Se quiserem saber ,a minha prenda para o dia do pai    é um carro telecomandado muito engraçado.

  

    É com esta ideia, que encaro agora o dia do Pai. É um dia em que temos de agradecer aquela pessoa que nos deu amor e carinho. Que nos transmitiu segurança quando precisávamos dela, que nos deu aquela bola de futebol que tanto desejávamos ou que construiu o ninho para o passarinho que encontramos na rua, quando éramos crianças.

     Essa pessoa pode até nem corresponder ao pai biológico, mas o que interessa aqui, é agradecer a essa figura masculina que nos prepara ou preparou para a vida adulta, e nos transmitiu os valores necessários para crescer em sociedade.

      Agradecer a quem está no nosso coração.



publicado por jo às 10:36
link do post | comentar | favorito

links